CARREGANDO...

Como Deixar o Android Muito mais Rápido


Dica 1: Apps não Utilizados 
Troque aplicativos pesados como Facebook e Menssenger, por suas versões Lite, as versões lites são mais leves, logo ocupam menos espaço, alem de não consumir tanta bateria. E claro, irá consumir menas memoria RAM, o que vai diminuir os travamentos.

Baixe Clicando Nos Link Abaixo:


Facebook Lite Clique Aqui

Mensseger Lite Clique Aqui

Dica 2: Papéis de Parede Animados
Estão bastante difundidos por aí e dão um charme a mais à tela inicial do Android, mas eles não só consomem mais bateria como também impactam o desempenho do sistema como um todo. Afinal de contas manter aquilo tudo animado exige um trabalho extra do seu aparelho, que poderia estar direcionando esse esforço para coisas mais importantes.

Dica 3: Desapegue dos Widgets
Outro recurso que consome muita memória e processamento no Android são os widgets. Embora facilitem bastante a vida de muita gente, esses pedaços de software podem acabar com o desempenho do seu aparelho e contribuir bastante para drenar a bateria dele.


Se você tem uma certa compulsão pelos widgets, mas está vendo que seu Android não está dando conta do recado e travando o tempo todo, está na hora de desapegar. Analise quais widgets são realmente indispensáveis e escolha no máximo dois para manter na sua tela inicial.

Dica 4: Organize suas Páginas
Pode parecer bobagem, mas manter muitas páginas na sua tela inicial pode acabar impactando o desempenho do seu smartphone e deixá-lo lento. Portanto, é uma boa ideia dar uma organizada nisso para não deixar ele no sufoco.

Primeiro organize seus ícones e tente deixar a maior quantidade possível deles numa mesma página. Use e abuse das pastas, que permitem reunir vários ícones em um mesmo espaço, o que poupa espaço e deixa a interface menos poluída. Evite deixar ícones abandonados em uma página e traga-os para uma mais cheia.

Dica 5: Libere Espaço no seu Android
E mesmo depois de todas essas dicas o seu Android ainda está travando, então a última esperança para salvá-lo é realizar uma limpeza e liberar espaço nele. Nós já falamos sobre isso aqui, então basta seguir as dicas que estão lá não só para se livrar dos arquivos que estão entulhando seu Android como também otimizar seu funcionamento.


Espero Ter Ajudado...

TUTORIAL 1029210145704959425

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

NOSSA PÁGINA