Kill Shot Bravo - APK MOD RACK - Dinheiro Infinito

Resultado de imagem para Kill Shot Bravo

DESCRIÇÃO
Bem-vindo à primeira experiência de jogo de tiro em primeira pessoa para celulares e tablets. Chegou a hora de carregar as armas e pegar a sua correção para FPS de 5 estrelas!
Equipe-se com armas mortais de atiradores de elite assassinos, fuzis de assalto, metralhadoras e equipamento militar de ponta para completar as missões de combate secretas a fundo no território inimigo!
NOVO NO KILL SHOT BRAVO
MAIS DE 200 MISSÕES
Treinado como um soldado das Forças Especiais, você navegará por missões secretas em todo o globo, eliminando forças hostis e organizações terroristas que bloqueiam o caminho para um mundo pacífico.

FUNCIONALIDADES
• Do combate de guerrilha em faixas montanhosas de selva a missões de reconhecimento em ilhas do Mediterrâneo, você viajará o mundo em busca de ameaças terroristas. 
• Aproprie-se de veículos para virar o jogo! Navegue por entre ruas estreitas em combates corpo a corpo na traseira de um jipe ou acabe com ameaças hostis pelo ar em missões de helicóptero perigosas! 
• Complete missões de invasão para entrar em construções ocupadas e limpá-las de qualquer ameaça! Sobreviva a um ataque inimigo completo em missões de assalto com múltiplos jogadores e acabe com o seu oponente. 
• Mova-se por entre os ambientes para localizar os melhores pontos de vantagem para atirador de elite e consiga o tiro certeiro mais importante! 

INFORMAÇÕES
Arte da capa

Versão: 5.9
Categoria: Ação
Requer: 2.3 ou superior
Oferecido Por: Hothead Games
Fonte Original: Google Play


Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

COMO INSTALAR
  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk; 
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (APK+OBB se tiver) 
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu android 
  4. Cole a data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto,aproveite! 





    Deus é fiel...
    Deixe seu comentário!

    Postar um comentário

    0 Comentários